Palavras (Violão e Voz)

Por Jean Mello

Créditos: Bianca Mello

Apenas meu desejo de ver um mundo melhor. Pode ser pra você, para os que estão perto ou longe de mim, para cada ser humano. Isso resolvi expressar em uma canção que há tempos compus. Mas, ao invés de esperar o processo de produção de meu primeiro disco, algo que caminha com o passar dos dias, sem a pressa ansiosa ou alienante, gravei, junto com minha esposa, um vídeo, violão e voz.

Confira a letra…

Quantas palavras em vão

Tanto mal sem razão me espera encontrar

Muitas vidas sem direção hoje em dia posso enxergar…

Só me resta gritar por ajuda

E torcer pra chegar

Quando o trauma passou

Pude os olhos abrir

Quanta vida se foi?

Eu só quero viver em paz

Em um novo tempo, um outro lugar…

Só preciso viver em paz

Ver um mundo melhor…

Quantos passos nas ruas,

Para romper com o vazio e a solidão

Teu olhar não me engana

E sei que há solução

Só queria abrir os olhos e ver um mundo melhor, diferente

Ter motivos para sorrir

Quanto tempo ainda terei de chorar?

Um mundo melhor…

Fonte: JeanMelloOrg

Um pensamento sobre “Palavras (Violão e Voz)

  1. Pingback: Palavras (Violão e Voz) | Africas

Deixe uma Resposta

